Marcelo D2 deixa sua marca com Sharpie
Cantor apresenta lançamento no Brasil em campanha da Giovanni+DrafFCB
Cantor apresenta lançamento no Brasil em campanha da Giovanni+DrafFCB
Nathalie Ursini
28 de novembro de 2011 - 10h39
Para anunciar o lançamento da Sharpie, empresa especializada em marcadores permanentes, a Giovanni+DraftFCB escalou o cantor Marcelo D2 para estrelar a campanha. Além de atuar no comercial, o rapper foi responsável pela criação da trilha.
Seguindo o conceito internacional “Leave your mark”, a campanha no Brasil leva a assinatura “Deixe sua Marca” e conta com filme, spots, material de ponto de venda, ações nas redes sociais e ainda um clipe do D2, que será disponibilizado no Facebook.
No comercial, o rapper aparece em uma pista de skate e apresenta o produto, suas variedades e modo de uso. A peça mostra ainda jovens que usam os marcadores para personalizar objetos que vão desde skates e capacetes até guitarra e tênis, nas mais variadas cores e estilos de desenhos.
A campanha tem criação de Luisa Valdetaro, Camila Souza, Ricardo John, Benjamin Yung Jr., Adilson Xavier e Cassio Zanatta. A produção ficou por conta da Produtora Associados.
Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público