Assinar

Com Márcia Sensitiva, Dove lança campanha de cuidados com a pele

Buscar

Com Márcia Sensitiva, Dove lança campanha de cuidados com a pele

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Márcia Sensitiva, Dove lança campanha de cuidados com a pele

Criada pela David, “Trago a Pele Amada em 7 dias” combina misticismo e eficácia de produto em ativações de OOH e redes sociais


16 de agosto de 2024 - 17h30

Em continuidade à construção sobre o Banho Dove, iniciada em março deste ano, a Dove se uniu à Márcia Sensitiva, figura mística popularmente conhecida na internet, para lançar a campanha “Trago a Pele Amada em 7 dias”.

Inspirada em elementos do misticismo brasileiro, a campanha, criada pela David, quer revelar um ritual simples por meio do uso dos sabonetes da marca para conquistar uma pele macia e hidratada em sete dias.

Campanha Dove

Campanha reúne ações em mídia OOH e redes sociais (Crédito: Divulgação)

Para isso, anunciante e agência convidaram Márcia Sensitiva para iniciar uma conversa sobre o assunto nas redes sociais, instigando seus seguidores a procurar por lambe-lambes da ação espalhados por 240 pontos focais de digital out-of-home (DOOH), nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para descobrirem o ritual.

Cada arte conta com um QR Code, que redireciona o público para depoimentos de mulheres que experimentaram Dove por uma semana e comprovaram a eficácia dos produtos. Veja abaixo:

Iniciada por Márcia, nas redes sociais a conversa será reverberada por perfis de influenciadores, como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho, que reforçarão o convite para os consumidores testarem o ritual da marca.

A campanha contou com o apoio da agência de mídia Fluid e da agência de comunicação Tastemakers, que participou do desenvolvimento da estratégia de social media da ação. A iniciativa também inclui um filme com desdobramentos para TV e redes sociais. Veja abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança