Assinar

McCann paga para ser agência da Olimpíada

Buscar

McCann paga para ser agência da Olimpíada

Buscar
Publicidade
Comunicação

McCann paga para ser agência da Olimpíada

Escritório de Londres da rede promove os jogos em troca de credibilidade, reputação e notoriedade


27 de junho de 2012 - 4h38

*Por Emerson Zanette

O McCann Worldgroup é o parceiro oficial de serviços de marketing dos Jogos Olímpicos (que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto) e Paralímpicos (de 29 de agosto a 9 de setembro) de Londres. Anunciado há aproximadamente três anos, o contrato é inusitado na área de comunicação. Em vez de receber pelo trabalho feito, a empresa paga para realizar os serviços, como um patrocinador. No entanto, Nick Sykes, diretor de gerenciamento da Londres 2012 do McCann Worldgroup, vê a iniciativa de forma bastante positiva. “Promover os Jogos nos dá credibilidade, reputação e notoriedade”, afirma Sykes, ao ressaltar que a abertura do evento será assistida por quase quatro bilhões de pessoas, servindo também como uma vitrine para o trabalho da agência. Com um time pequeno, em torno de 12 pessoas, ele conta quais atividades o McCann Worldgroup vem desenvolvendo para divulgar e promover a Olimpíada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público