Comunicação
McDonald?s faz pegadona com Big Tasty
Criada pela DM9DDB, ação brinca com o tamanho dos novos sanduíches
Criada pela DM9DDB, ação brinca com o tamanho dos novos sanduíches
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2016 - 3h44
O McDonald’s promove as novas versões do famoso Big Tasty com uma ‘pegadona’, referente ao tamanho aumentado do Grand Big Tasty, que vem com um hambúrguer extra e o Big Tasty Bacon, com pão especial e fatias de bacon.
Desenvolvida pela DM9DDB, a ação registra por meio de câmeras escondidas, a reação dos clientes que haviam pedido o tradicional lanche ao receber os lançamentos da marca. O filme foi gravado na loja da Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo.
A campanha conta com veiculação nas mídias sociais do McDonald’s e banners display.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado