Assinar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Buscar
Publicidade
Comunicação

McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas

Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor


5 de junho de 2019 - 19h00

Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.

Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok celebra a comunidade BookTok com Selton Mello

    TikTok celebra a comunidade BookTok com Selton Mello

    Campanha protagonizada por Selton Mello enaltece o papel dos influenciadores da comunidade e incentiva o hábito da leitura

  • Dez anos depois, o que Marcello Serpa pensa sobre a publicidade?

    Dez anos depois, o que Marcello Serpa pensa sobre a publicidade?

    Convidado da sexta edição do Blue Connections, Serpa relembra carreira desde que deixou a publicidade, em 2015, e opina sobre o legado e tendências da criatividade atual