McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
Consumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor
McDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
BuscarMcDonald’s prepara playlists no Spotify para McFritas
BuscarConsumidores devem scanear código feito com batata-frita para ouvir as músicas que melhores se adequam ao seu humor
Meio & Mensagem
5 de junho de 2019 - 19h00
Em projeto criado pela DPZ&T em parceria com a Leo Burnett Colômbia, o McDonald’s e o Spotify formaram uma parceria para oferecer aos clientes da rede de fast-food seleções de músicas para aprimorar a experiência do consumidor.
Ao adquirir a McFritas, o público deve preencher o código do Spotify com as batatas na bandeja e, ao scanear no Spotify, o cliente será direcionado ao perfil FriesList no serviço de streaming, que conta com uma série de playlists para cada humor, como as seleções Batatops do Momento, Minhas Batatinhas Acabaram e Roubaram Minhas Batatinhas. A DPZ&T, a Leo Burnett Colômbia e a produtora Lucha Libre assinam a curadoria das listas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público