Mead Johnson Nutrition lança achocolatado
AgênciaClick Isobar é a responsável pela campanha de estreia do produto
AgênciaClick Isobar é a responsável pela campanha de estreia do produto
Meio & Mensagem
15 de julho de 2013 - 12h52
A Mead Johnson Nutrition estreia na quinta-feira 18 a campanha de seu achocolatado pronto para beber, o Sustagen Nutriferro. Criada pela AgênciaClick Isobar, a ação apresenta o conceito “A infância está mais inteligente”.
Serão veiculados 10 filmes estrelados por crianças de 5 a 8 anos. A campanha também inclui peças para mídias online e impressa, além de degustações nos pontos de venda.
A marca também apresenta sua fanpage no Facebook e site interativo com informações sobre os nutrientes do produto.
Essa é a primeira campanha do Sustagem Nutriferro feita pela AgênciaClick Isobar, que ganhou a conta em junho.
A direção de criação é de Nicolás Ferrario, Juliana Constantino e Diego Nicolau de Araujo. Os filmes foram produzidos pela VetorZero, com direção de Juli Tagger.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público