MediaMonks abre escritório no México
O 11º escritório da companhia vai atender a demanda crescente por trabalhos integrados na região, onde já há parcerias com agências como Leo Burnett, Publicis e Ogilvy
O 11º escritório da companhia vai atender a demanda crescente por trabalhos integrados na região, onde já há parcerias com agências como Leo Burnett, Publicis e Ogilvy
A empresa de produção criativa MediaMonks está inaugurando seu 11º escritório, desta vez no México. A operação será comandada por Marcelo Planchart, head of expansion, e Alexander van Rijn, head of partnership Latam. O objetivo é atender a demanda crescente por trabalhos integrados na região, motivada também por parcerias de sucesso com agências e marcas mexicanas, entre elas Leo Burnett, Publicis, Ogilvy, Aeromexico, Corona e o Conselho Mexicano de Turismo.
A MediaMonks do México já é responsável por grandes projetos do país, incluindo “Este Espíritu”, de Corona para Leo Burnett; o novo aplicativo Aeromexico; e “Visit Mexico, para o Conselho de Turismo do México. “Trabalhamos com clientes internacionais para lançar suas campanhas no México e em toda a América Latina “, disse o CEO da MediaMonks, Victor Knaap, em comunicado.
De acordo com o Head of Expansion, Marcelo Planchart, a América Latina é a região com maior aumento de receitas em virtude do rápido crescimento da publicidade digital. “Nosso escritório mexicano traz a presença de mais de 200 colaboradores para a América Latina, o que nos permite atender uma demanda crescente e acelerada de trabalhos que envolvem produção digital”, acrescentou Planchart.
A MediaMonks chegou ao Brasil em 2016 e o escritório em São Paulo se tornou dos hubs de tecnologia da empresa, já tendo realizado trabalhos para agências como AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made, Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024