Assinar

MediaMonks abre escritório no México

Buscar
Publicidade
Comunicação

MediaMonks abre escritório no México

O 11º escritório da companhia vai atender a demanda crescente por trabalhos integrados na região, onde já há parcerias com agências como Leo Burnett, Publicis e Ogilvy


26 de janeiro de 2018 - 11h34

A empresa de produção criativa MediaMonks está inaugurando seu 11º escritório, desta vez no México. A operação será comandada por Marcelo Planchart, head of expansion, e Alexander van Rijn, head of partnership Latam. O objetivo é atender a demanda crescente por trabalhos integrados na região, motivada também por parcerias de sucesso com agências e marcas mexicanas, entre elas Leo Burnett, Publicis, Ogilvy, Aeromexico, Corona e o Conselho Mexicano de Turismo.

Alexander Van Rijn e Marcelo Planchart. Foto: Divulgação

A MediaMonks do México já é responsável por grandes projetos do país, incluindo “Este Espíritu”, de Corona para Leo Burnett; o novo aplicativo Aeromexico; e “Visit Mexico, para o Conselho de Turismo do México. “Trabalhamos com clientes internacionais para lançar suas campanhas no México e em toda a América Latina “, disse o CEO da MediaMonks, Victor Knaap, em comunicado.

De acordo com o Head of Expansion, Marcelo Planchart, a América Latina é a região com maior aumento de receitas em virtude do rápido crescimento da publicidade digital. “Nosso escritório mexicano traz a presença de mais de 200 colaboradores para a América Latina, o que nos permite atender uma demanda crescente e acelerada de trabalhos que envolvem produção digital”, acrescentou Planchart.

A MediaMonks chegou ao Brasil em 2016 e o escritório em São Paulo se tornou dos hubs de tecnologia da empresa, já tendo realizado trabalhos para agências como AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made, Wunderman.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024