Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
Do Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors
Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
BuscarMercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
BuscarDo Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 8h04
Nota atualizada em 11/06 às 15h41
O New York Festivals (NYF) revelou, na semana passada, os vencedores da edição de 2024. O júri presidido por Javier Campopiano, CCO worldwide do McCann Worldgroup e da McCann, deu o Best of Show, principal troféu da premiação, ao case “Hotel La Argentina”, criado pela Mercado McCann para a emissora TyC Sports.
Já os Grand Awards foram concedidos a sete trabalhos, ao todo. Além de “Hotel La Argentina”, vencedor na categoria Branded Content/Entertainment, foram escolhidos “Aizome Wastecare”, da Serviceplan Alemanha para Aizome; “No Smiles”, da TBWA Hakuhodo para McDonald’s; “WoMen’s Football”, da Marcel para Orange; “The 100th Edition”, da Scholz & Friends para Frankfurter Allgemeine Zeitung; e “Giving a Voice to the Unheard”, da Farner Switzerland para Islam Alijaj.
O Brasil ganhou sete prêmios: A MRM Brasil conquistou Ouro, Prata e Bronze com o case “Samsung ThrowBack Deals”, criado para a empresa de tecnologia. Já a Tech and Soul conquistou Prata e Bronze com “A Victory To Be Repeated” para Mitsubishi Motors, e a Beta Collective ganhou Ouro e Bronze “Miles From Water”, para AMA.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público