Comunicação

Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals

Do Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors

i 10 de junho de 2024 - 8h04

Nota atualizada em 11/06 às 15h41

“Hotel La Argentina”, case da Mercado McCann para TyC Sports (Crédito: Reprodução/YouTube)

O New York Festivals (NYF) revelou, na semana passada, os vencedores da edição de 2024. O júri presidido por Javier Campopiano, CCO worldwide do McCann Worldgroup e da McCann, deu o Best of Show, principal troféu da premiação, ao case “Hotel La Argentina”, criado pela Mercado McCann para a emissora TyC Sports.

Já os Grand Awards foram concedidos a sete trabalhos, ao todo. Além de “Hotel La Argentina”, vencedor na categoria Branded Content/Entertainment, foram escolhidos “Aizome Wastecare”, da Serviceplan Alemanha para Aizome; “No Smiles”, da TBWA Hakuhodo para McDonald’s; “WoMen’s Football”, da Marcel para Orange; “The 100th Edition”, da Scholz & Friends para Frankfurter Allgemeine Zeitung; e “Giving a Voice to the Unheard”, da Farner Switzerland para Islam Alijaj.

O Brasil ganhou sete prêmios: A MRM Brasil conquistou Ouro, Prata e Bronze com o case “Samsung ThrowBack Deals”, criado para a empresa de tecnologia. Já a Tech and Soul conquistou Prata e Bronze com “A Victory To Be Repeated” para Mitsubishi Motors, e a Beta Collective ganhou Ouro e Bronze “Miles From Water”, para AMA.