Assinar

Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals

Buscar

Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals

Do Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors


10 de junho de 2024 - 8h04

Nota atualizada em 11/06 às 15h41

“Hotel La Argentina”, case da Mercado McCann para TyC Sports (Crédito: Reprodução/YouTube)

O New York Festivals (NYF) revelou, na semana passada, os vencedores da edição de 2024. O júri presidido por Javier Campopiano, CCO worldwide do McCann Worldgroup e da McCann, deu o Best of Show, principal troféu da premiação, ao case “Hotel La Argentina”, criado pela Mercado McCann para a emissora TyC Sports.

Já os Grand Awards foram concedidos a sete trabalhos, ao todo. Além de “Hotel La Argentina”, vencedor na categoria Branded Content/Entertainment, foram escolhidos “Aizome Wastecare”, da Serviceplan Alemanha para Aizome; “No Smiles”, da TBWA Hakuhodo para McDonald’s; “WoMen’s Football”, da Marcel para Orange; “The 100th Edition”, da Scholz & Friends para Frankfurter Allgemeine Zeitung; e “Giving a Voice to the Unheard”, da Farner Switzerland para Islam Alijaj.

O Brasil ganhou sete prêmios: A MRM Brasil conquistou Ouro, Prata e Bronze com o case “Samsung ThrowBack Deals”, criado para a empresa de tecnologia. Já a Tech and Soul conquistou Prata e Bronze com “A Victory To Be Repeated” para Mitsubishi Motors, e a Beta Collective ganhou Ouro e Bronze “Miles From Water”, para AMA.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público