Comunicação
Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
Do Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors
Mercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
BuscarMercado McCann conquista Best of Show do New York Festivals
BuscarDo Brasil, Beta Collective conquista Ouro e Bronze com case para AMA, enquanto Tech and Soul ganha Prata e Bronze com trabalho para Mitsubishi Motors
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 8h04
Nota atualizada em 11/06 às 15h41
“Hotel La Argentina”, case da Mercado McCann para TyC Sports (Crédito: Reprodução/YouTube)
O New York Festivals (NYF) revelou, na semana passada, os vencedores da edição de 2024. O júri presidido por Javier Campopiano, CCO worldwide do McCann Worldgroup e da McCann, deu o Best of Show, principal troféu da premiação, ao case “Hotel La Argentina”, criado pela Mercado McCann para a emissora TyC Sports.
Já os Grand Awards foram concedidos a sete trabalhos, ao todo. Além de “Hotel La Argentina”, vencedor na categoria Branded Content/Entertainment, foram escolhidos “Aizome Wastecare”, da Serviceplan Alemanha para Aizome; “No Smiles”, da TBWA Hakuhodo para McDonald’s; “WoMen’s Football”, da Marcel para Orange; “The 100th Edition”, da Scholz & Friends para Frankfurter Allgemeine Zeitung; e “Giving a Voice to the Unheard”, da Farner Switzerland para Islam Alijaj.
O Brasil ganhou sete prêmios: A MRM Brasil conquistou Ouro, Prata e Bronze com o case “Samsung ThrowBack Deals”, criado para a empresa de tecnologia. Já a Tech and Soul conquistou Prata e Bronze com “A Victory To Be Repeated” para Mitsubishi Motors, e a Beta Collective ganhou Ouro e Bronze “Miles From Water”, para AMA.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix