Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
Empresa de transportes selecionará agências que dividirão verba de R$ 40 milhões por 12 meses
Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
BuscarMetrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
BuscarEmpresa de transportes selecionará agências que dividirão verba de R$ 40 milhões por 12 meses
Renan Honorato
24 de julho de 2023 - 18h27
(Crédito: Reprodução/Facebook/MetroSP_
O Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar novas agências que ficarão responsáveis pelos seus trabalhos de comunicação e publicidade.
Para esse trabalho, a companhia disponibiliza uma verba de R$ 40 milhões, que serão divididas entre as agências vencedores.
O prazo inicial de contrato com as agências é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação para cinco anos.
Atualmente, as três agências que atendem a conta do Metrô de São Paulo são Adag Comunicação, Fields Comunicação e CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade.
O edital publicado no site do Metrô detalha as regras para a concorrência. No briefing da rodada, as agências interessadas terão de criar uma campanha de comunicação com o mote “cuidado com o passageiro”. O prazo para entrega das propostas é 15 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024