Comunicação

Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências

Empresa de transportes selecionará agências que dividirão verba de R$ 40 milhões por 12 meses

i 24 de julho de 2023 - 18h27

Metrô licitação

(Crédito: Reprodução/Facebook/MetroSP_

O Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar novas agências que ficarão responsáveis pelos seus trabalhos de comunicação e publicidade.

Para esse trabalho, a companhia disponibiliza uma verba de R$ 40 milhões, que serão divididas entre as agências vencedores.

O prazo inicial de contrato com as agências é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação para cinco anos.

Atualmente, as três agências que atendem a conta do Metrô de São Paulo são Adag Comunicação, Fields Comunicação e CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade.

O edital publicado no site do Metrô detalha as regras para a concorrência. No briefing da rodada, as agências interessadas terão de criar uma campanha de comunicação com o mote “cuidado com o passageiro”. O prazo para entrega das propostas é 15 de setembro.