Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
Empresa de transportes selecionará agências que dividirão verba de R$ 40 milhões por 12 meses
Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
BuscarMetrô de São Paulo abre licitação para selecionar agências
BuscarEmpresa de transportes selecionará agências que dividirão verba de R$ 40 milhões por 12 meses
Renan Honorato
24 de julho de 2023 - 18h27
O Metrô de São Paulo abre licitação para selecionar novas agências que ficarão responsáveis pelos seus trabalhos de comunicação e publicidade.
Para esse trabalho, a companhia disponibiliza uma verba de R$ 40 milhões, que serão divididas entre as agências vencedores.
O prazo inicial de contrato com as agências é de 12 meses, com possibilidade de prorrogação para cinco anos.
Atualmente, as três agências que atendem a conta do Metrô de São Paulo são Adag Comunicação, Fields Comunicação e CC&P – Companhia de Comunicação e Publicidade.
O edital publicado no site do Metrô detalha as regras para a concorrência. No briefing da rodada, as agências interessadas terão de criar uma campanha de comunicação com o mote “cuidado com o passageiro”. O prazo para entrega das propostas é 15 de setembro.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos