Comunicação
Mick Jagger e os velhos tempos
Comercial inglês usa o astro do rock e participação da locução de Galvão Bueno
Comercial inglês usa o astro do rock e participação da locução de Galvão Bueno
Meio & Mensagem
3 de julho de 2014 - 1h23
Mick Jagger é estrela da campanha para promover o espetáculo "Monty Phyton live (mostly)", que reunirá o grupo de comédia britânico após mais de 30 anos de separação, na terça-feira, dia 20 de julho, na Arena O2, em Londres.
No filme, o ator discute sobre os motivos que levariam as pessoas a pagar para ver "um bando de velhos enrugados tentando reviver sua juventude e ganhar um monte de dinheiro". "Quero dizer, o melhor morreu anos atrás!", completa o Mick Jagger enquanto assiste a uma partida de futebol narrada por Galvão Bueno.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários