Comunicação

Mídia Master promove autoconhecimento

Evento reúne os principais mídias do mercado brasileiro de agências no Guarujá

i 27 de maio de 2014 - 11h15

Começa nesta terça-feira, 27, a nona edição do Mídia Master Brasil, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem. A iniciativa tem como objetivo reforçar o relacionamento entre profissionais que estão no comando de mídia das maiores agências de propaganda que atuam no País.

Durante três dias, os executivos vão aprimorar o conhecimento com plenárias para análise dos temas que mais se destacam no setor de comunicação atualmente. Todo o conteúdo foi escolhido pelo Instituto Insper, parceiro do evento.  

Na programação do primeiro dia, o tema será "Autoconhecimento: Foco em Si", com apresentação do Professor Paulo Vieira de Campos. No dia 28, o tema será "Influência e Poder – Foco no outro", ministrada pela Profª Denise Manfredi. E por último no terceiro e último dia, 29, a plenária terá como tema "Conexão: Foco na Organização", com palestra do Profº Mario Sergio Kojima.

O Mídia Master acontece de 27 e 29 de maio, no hotel Jequitimar, no Guarujá-SP. Este ano o evento terá patrocínio do O Globo, Grupo Bandeirantes, Terra, Otima e Sky Publicidade. 

wraps