MightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido
Operação de mídia programática compra a inglesa ConversionWorks e a sul-coreana Datalicious Korea
MightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido
BuscarMightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido
BuscarOperação de mídia programática compra a inglesa ConversionWorks e a sul-coreana Datalicious Korea
Isabella Lessa
28 de outubro de 2019 - 17h04
Atualizada em 28/10/19 às 17h37
Depois de comprar a brasileira ProgMedia, em abril, a MightyHive volta a fazer aquisições em mercados estratégicos. A empresa de mídia programática, parte da S4 Capital, de Martin Sorrell, anunciou nesta segunda-feira, 28, a compra da Conversion Works, da Inglaterra, e da Datalicious Korea, da Coréia do Sul.
MightyHive compra a brasileira ProgMedia
Comandada por Pete Kim, a Mightyhive presta consultoria a marcas na área de marketing digital in-house, por meio de serviços de treinamento, operações de mídia, estratégia de dados e analytics. Com sede em São Francisco, nos EUA, a empresa também tem escritórios em Nova York, Toronto, Sydney, Estocolmo, Cingapura e São Paulo.
No início de outubro, a MediaMonks – primeira empresa a ser adquirida pela S4 – comprou a agência de marketing digital Firewood, do Vale do Silício. Em agosto, adquiriu a Ima, agência de marketing de influência.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital