Assinar

MightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido

Buscar

MightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido

Buscar
Publicidade
Comunicação

MightyHive faz aquisições na Coréia e no Reino Unido

Operação de mídia programática compra a inglesa ConversionWorks e a sul-coreana Datalicious Korea


28 de outubro de 2019 - 17h04

Atualizada em 28/10/19 às 17h37

Pete Kim, CEO da MightyHive (Crédito: Celina Filgueiras)

Depois de comprar a brasileira ProgMedia, em abril, a MightyHive volta a fazer aquisições em mercados estratégicos. A empresa de mídia programática, parte da S4 Capital, de Martin Sorrell, anunciou nesta segunda-feira, 28, a compra da Conversion Works, da Inglaterra, e da Datalicious Korea, da Coréia do Sul.

As duas empresas passarão a adotar a marca MightyHive e continuarão a atuar nos respectivos mercados de origem, entregando analytics. A agência Conversion Works, de Londres, ajuda clientes como Diageo a gerenciar first-party data, fazer curadoria de audiência e a prever comportamentos. Sediada na Coréia do Sul, a Datalicious Korea presta consultoria de dados e analytics para clientes como Adidas e Samsung.

Comandada por Pete Kim, a Mightyhive presta consultoria a marcas na área de marketing digital in-house, por meio de serviços de treinamento, operações de mídia, estratégia de dados e analytics. Com sede em São Francisco, nos EUA, a empresa também tem escritórios em Nova York, Toronto, Sydney, Estocolmo, Cingapura e São Paulo.

No início de outubro, a MediaMonks – primeira empresa a ser adquirida pela S4 – comprou a agência de marketing digital Firewood, do Vale do Silício. Em agosto, adquiriu a Ima, agência de marketing de influência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital