Comunicação

Mini Schin lança hora da diversão

Campanha ressalta atividades de lazer que a marca está promovendo

i 5 de julho de 2011 - 8h42

A Schin escolheu personagens queridinhos da garotada, para protagonizar sua nova campanha para a marca de refrigerantes Mini Schin. Trata-se de Ben 10 e as Meninas Super Poderosas que estarão promovendo “A hora da diversão Mini Schin” durante todo este mês. A campanha criada pela agência Mood é composta por um filme de 30 segundos que acontece em formato de quadrinhos. As cenas mostram os personagens convidando toda a família a participar de uma hora de diversão com Mini Schin em atividades como patinação no gelo e boliche.

A hora da diversão consiste em atividade de boliche e patinação no gelo que acontecem em alguns shoppings e hipermercados. Para participar da promoção é simples, basta juntar 15 tampinhas do produto de qualquer sabor e trocar nos estabelecimentos participantes, agendando previamente um horário. O objetivo da ação é reunir pais e filhos e incentivar as crianças a praticarem atividades físicas sem esquecer a diversão. Mais informações sobre horários e locais no site de Mini Schin (clique aqui para acessar).

A campanha tem criação de Felipe Silva e Guilherme Jogertti. A direção de criação é de Antonio Rosa e Aaron Sutton. 

wraps