Ministério da Educação na Escala
Verba de R$ 31 milhões anuais estava desde 2008 na Link/Bagg
Verba de R$ 31 milhões anuais estava desde 2008 na Link/Bagg
Alexandre Zaghi Lemos
21 de outubro de 2013 - 10h28
A Escala venceu a licitação pela conta de R$ 31 milhões anuais do Ministério da Educação, disputada por outras 13 agências, entre as quais a Link/Bagg, que atendia o órgão desde 2008. A concorrência iniciada no ano passado passou por uma reviravolta. A Link/Bagg foi a mais pontuada na fase técnica, mas acabou desclassificada por recurso da Escala. Outras 12 agências participaram da disputa: Arcos, Artplan, Calia/Y2, Casa Brasil, DM9DDB, DPZ, Fields, Fischer, Grey, Lowfat, SGNA e Slogan.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público