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Comunicação

Mix Brand Experience formaliza a Mix Maker

Área responsável por projetos proprietários da agência ganha novo nome e atribuições


9 de maio de 2012 - 9h15

A Mix Brand Experience decidiu dar nova vida a sua área que contempla projetos proprietários e que a partir de agora, passa a se chamar Mix Maker – Entretenimento e Esportes. A mudança de nome do braço da agência que desde 2007 realiza projetos especiais e customizados , veio acompanhada de novas contratações entre elas, Barbara Brasileiro (ex-Dream Factory) que assume a área de planejamento estratégico e Cristiane Plens (Ex-Dançar) que atuará como diretora da Mix Maker.

O departamento está sob o comando do sócio–diretor Marco Scabia, ao lado de Cristiane e já agrega a seu portfólio realizações como a maioria dos projetos Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo, a Passarela de Natal da Av. Paulista, Ponte Estaiada, Árvore de Natal da Guarapiranga, entre outros. Nas artes visuais destaque para Exposição de Pierre Cardin Criando Moda Revolucionando Costumes (que trouxe o estilista francês ao Brasil) e a exposição em projeções monumentais, Luz e Movimento com Arte e Moda Brasileiras, que aconteceu no MASP.

A plataforma esportiva está preparando para este ano ainda mais uma edição Corrida Vertical Brasil fará a sua terceira versão e emplaca o segundo ano consecutivo como sede da grande final do mundial. Um dos próximos projetos que a área está desenvolvendo é o Glamurun, competição de corrida com o naming rights do Grupo Editorial Glamurama. O evento vai acontecer em setembro deste ano.  

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