Mizuno incentiva ?doações virtuais?

Buscar

Mizuno incentiva ?doações virtuais?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mizuno incentiva ?doações virtuais?

Ação irá colaborar com instituição de atletas carentes

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


11 de abril de 2012 - 10h31

A Mizuno iniciou a divulgação da 13ª versão de seu modelo mais vendido, o Wave Creation, e para isso aposta principalmente na campanha para veículos online. Com o tema “evolução”, as ações trazem o conceito de que o calçado e os corredores evoluíram juntos e ambos se reinventam a partir de agora.

Com criação da Garage Interactive Marketing, os usuários da marca são convidados a acessarem o site da campanha e a enviarem fotos de seus Creation usados (desde o 1º até o 12º modelo) para, além de montar um histórico do calçado, interagir com a marca em um projeto beneficente.

Para cada 10 imagens enviadas por internautas no hotsite e a cada 50 compartilhamentos das imagens da campanha postadas na Fan Page da Mizuno no Facebook, a marca irá doar um calçado ao projeto “Seu tênis não pode parar”, instituição sem fins lucrativos que trabalha com atletas carentes. Ao todo, segundo a Mizuno, 200 pares de calçados serão doados.

Além da campanha digital, a marca também investe em anúncios publicitários para revistas, criados pela agência Talent. O Mizuno Wave Creation 13 é o primeiro modelo da nova coleção a ser divulgado pela marca em 2012.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas