Comunicação
Môre abre unidade de negócios com foco em dados e IA
Em dois anos, a expectativa é que a Môre Dados & IA represente até 20% da receita da consultoria
Môre abre unidade de negócios com foco em dados e IA
BuscarMôre abre unidade de negócios com foco em dados e IA
BuscarEm dois anos, a expectativa é que a Môre Dados & IA represente até 20% da receita da consultoria
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 19h33
Em sociedade com Paulo Planet, fundador da Tail, a consultoria estratégica em design e transformação digital Môre inaugura unidade de negócios em foco em inteligência de dados.
A Môre Dados & IA chega com o objetivo de ajudar a Môre a aumentar a maturidade digital de empresas clientes, como forma de acelerar iniciativas e aplicações baseadas em inteligência artificial generativa (GenAI). A expectativa é que a unidade represente até 20% da receita da Môre em dois anos.
A nova divisão oferecerá duas frentes de atuação principais: consultoria estratégica em maturidade de dados e data as a service. Para a consultoria, a Môre Dados & IA aplicará um framework proprietário para avaliar o nível de maturidade das empresas em sua cultura de dados, abrangendo três pilares essenciais, plataformas, processos e pessoas.
Já no data as a service, a divisão oferecerá uma solução personalizada para acelerar a maturidade em dados dos clientes. Para isso, a companhia formará equipes dedicadas as necessidades específicas de cada cliente, composta por cientistas, engenheiros e especialistas em dados, que atuarão como uma extensão interna do cliente.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários