Assinar

Môre abre unidade de negócios com foco em dados e IA

Buscar

Môre abre unidade de negócios com foco em dados e IA

Buscar
Publicidade
Comunicação

Môre abre unidade de negócios com foco em dados e IA

Em dois anos, a expectativa é que a Môre Dados & IA represente até 20% da receita da consultoria


5 de setembro de 2024 - 19h33

Em sociedade com Paulo Planet, fundador da Tail, a consultoria estratégica em design e transformação digital Môre inaugura unidade de negócios em foco em inteligência de dados.

A Môre Dados & IA chega com o objetivo de ajudar a Môre a aumentar a maturidade digital de empresas clientes, como forma de acelerar iniciativas e aplicações baseadas em inteligência artificial generativa (GenAI). A expectativa é que a unidade represente até 20% da receita da Môre em dois anos.

Môre IA

Da esq. para a dir.: Flavia Pañella, sócia fundadora da Môre, Paulo Planet, CPO da Môre Dados & IA, e Léo Xavier, sócio fundador da Môre (Crédito: Divulgação/Thais Jatene)

A nova divisão oferecerá duas frentes de atuação principais: consultoria estratégica em maturidade de dados e data as a service. Para a consultoria, a Môre Dados & IA aplicará um framework proprietário para avaliar o nível de maturidade das empresas em sua cultura de dados, abrangendo três pilares essenciais, plataformas, processos e pessoas.

Já no data as a service, a divisão oferecerá uma solução personalizada para acelerar a maturidade em dados dos clientes. Para isso, a companhia formará equipes dedicadas as necessidades específicas de cada cliente, composta por cientistas, engenheiros e especialistas em dados, que atuarão como uma extensão interna do cliente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público