Morre um dos fundadores da Naked
John Harlow, que lançou agência em 2000 ao lado de Jon Wilkins e Will Collin, tinha 45 anos
John Harlow, que lançou agência em 2000 ao lado de Jon Wilkins e Will Collin, tinha 45 anos
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2013 - 7h10
Morre, aos 45 anos, John Harlow, um dos três fundadores da Naked. A agência foi lançada em 2000 por ele, Jon Wilkins e Will Collin e negociada em 2008 para o grupo australiano Photon Group, por cerca de US$ 40 milhões.
A empresa tem origens em Londres, mas expandiu globalmente e abriu escritórios nos Estados Unidos, Ásia, Europa, Austrália, movimento que teve Harlow como protagonista. No ano passado, a agência lançou sua operação brasileira, que tem Fernanda Romano como sócia e diretora geral e Pedro Assumpção como sócio e CEO.
Antes da Naked, ele e os outros dois fundadores atuavam no bureau de mídia PHD, do grupo Omnicom. A morte causada por uma hemorragia ocorreu em um hospital de East Sussex, condado ao sul da Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca