MTV ordena aos jovens: #UsaCacete!

Buscar
Publicidade

Comunicação

MTV ordena aos jovens: #UsaCacete!

Campanha assinada pela Loducca irá enfatizar, ao longo de todo o ano, a importância do uso da camisinha


16 de abril de 2013 - 3h40

O assunto é antigo, mas, desta vez, a abordagem será de maneira mais enfática. Com a hashtag #UsaCacete!, a MTV Brasil pretende aproveitar sua grade de programação para, ao longo de todo o ano, se engajar em uma campanha de alerta aos jovens sobre a importância do uso da camisinha em todas as relações sexuais.

Criada pela Loducca, a campanha é proposta por comerciais, vinhetas eletrônicas, inserções nos programas da emissora, além de spots de rádio e mensagens nas redes sociais, que fazem uso de diferentes situações para salientar que o presertativo jamais pode ser deixado de lado.

A agência também planeja uma ação de distribuição gratuita de preservativos. De acordo com o diretor de criação da Loducca, Fabio Saboya, a abordagem incisiva e direta da hashtag #UsaCacete! tem a pretensão de chamar a atenção do público de forma bem objetiva. A criação da campanha é assinada por Maria Eduarda Di Pietro e Thiago Bocatto, com direção de criação de Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Guga Ketzer e os comerciais são assinados pela Conspiração Filmes.

Veja os comerciais da campanha #UsaCacete!
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Lendas brasileiras do esporte são homenageadas por Corona Cero

    Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro e Oscar Schmidt relembram momentos icônicos enquanto atletas

  • Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

    Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções