Publicidade

Comunicação

MTV ordena aos jovens: #UsaCacete!

Campanha assinada pela Loducca irá enfatizar, ao longo de todo o ano, a importância do uso da camisinha

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


16 de abril de 2013 - 3h40

O assunto é antigo, mas, desta vez, a abordagem será de maneira mais enfática. Com a hashtag #UsaCacete!, a MTV Brasil pretende aproveitar sua grade de programação para, ao longo de todo o ano, se engajar em uma campanha de alerta aos jovens sobre a importância do uso da camisinha em todas as relações sexuais.

Criada pela Loducca, a campanha é proposta por comerciais, vinhetas eletrônicas, inserções nos programas da emissora, além de spots de rádio e mensagens nas redes sociais, que fazem uso de diferentes situações para salientar que o presertativo jamais pode ser deixado de lado.

A agência também planeja uma ação de distribuição gratuita de preservativos. De acordo com o diretor de criação da Loducca, Fabio Saboya, a abordagem incisiva e direta da hashtag #UsaCacete! tem a pretensão de chamar a atenção do público de forma bem objetiva. A criação da campanha é assinada por Maria Eduarda Di Pietro e Thiago Bocatto, com direção de criação de Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Guga Ketzer e os comerciais são assinados pela Conspiração Filmes.

Veja os comerciais da campanha #UsaCacete!
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil

    Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências

  • Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil

    Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008