Naked passa a atender Casadoce
Agência cuidará do reposicionamento da marca e dos produtos da fabricante de bebidas instantâneas e sobremesas em pó
Agência cuidará do reposicionamento da marca e dos produtos da fabricante de bebidas instantâneas e sobremesas em pó
Meio & Mensagem
22 de maio de 2012 - 10h36
A Casadoce, fabricante de bebidas instantâneas e sobremesas em pó, é a nova conta da Naked Brasil. A agência vem cuidando do reposicionamento da marca e dos produtos da Casadoce há dois meses. O processo faz parte de uma reestruturação da empresa, comprada pelo fundo de investimentos privado Alothon em 2010. Alguns produtos tiveram os nomes alterados e a maioria teve as embalagens redesenhadas.
O objetivo da empresa é oferecer produtos que atendam às novas demandas dos consumidores, como um bolo de caneca de preparo rápido e um isotônico em pó. A Casadoce deve investir, neste ano, R$ 30 milhões em uma fábrica no Nordeste.
Para a Naked, o novo cliente preenche o perfil de empresas com as quais quer trabalhar: mais preocupadas em receber estratégias de marketing do que os serviços criativos da agência. Neste ano, a empresa deve investir R$ 10 milhões em marketing.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público