Não considero o Publicis o maior rival
Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro
Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro
Felipe Turlao
7 de junho de 2011 - 6h15
Poucas horas após o anúncio oficial da compra da Fbiz e um dia antes da confirmação da aquisição da Gringo, Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP, falou à reportagem de Meio & Mensagem sobre a crescente importância do Brasil para a maior holding global de comunicação de marketing.
O WPP recentemente lançou duas novas empresas no País, 9ine e The Future Company, além de ter comprado no ano passado a Midia Digital e a I-Cherry. Sorrell falou também sobre a parceria com Ronaldo na 9ine e analisou o momento da economia do País.
Ele aproveitou para alfinetar o rival Publicis, cujo CEO Maurice Lévy comandou diversas aquisições recentes no mercado brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais