Assinar

Não considero o Publicis o maior rival

Buscar

Não considero o Publicis o maior rival

Buscar
Publicidade
Comunicação

Não considero o Publicis o maior rival

Martin Sorrell, CEO do WPP, fala ao Meio&Mensagem sobre recentes aquisições no mercado brasileiro


7 de junho de 2011 - 6h15

Poucas horas após o anúncio oficial da compra da Fbiz e um dia antes da confirmação da aquisição da Gringo, Martin Sorrell, CEO do Grupo WPP, falou à reportagem de Meio & Mensagem sobre a crescente importância do Brasil para a maior holding global de comunicação de marketing.

O WPP recentemente lançou duas novas empresas no País, 9ine e The Future Company, além de ter comprado no ano passado a Midia Digital e a I-Cherry. Sorrell falou também sobre a parceria com Ronaldo na 9ine e analisou o momento da economia do País.

Ele aproveitou para alfinetar o rival Publicis, cujo CEO Maurice Lévy comandou diversas aquisições recentes no mercado brasileiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público