Natura divide verba digital em três partes
Anunciante mantém a ID e seleciona em concorrência a Pereira&O?Dell e a Salve
Anunciante mantém a ID e seleciona em concorrência a Pereira&O?Dell e a Salve
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2013 - 9h42
Depois de quatro meses de concorrência, a Natura empresa fabricante de cosméticos e produtos de higiene pessoal, escolheu as novas agências que serão responsáveis pelas estratégias digitais das suas linhas e submarcas.
A empresa manteve a ID no seu pool de agências para cuidar da comunicação digital das linhas Sou, o festival Natura Musical e ainda do programa Aqui tem Natura. Também é da ID a responsabilidade sobre a compra de espaço publicitário, links patrocinados, ações e ativações especiais.
Além disso, a companhia incluiu a Pereira&O’Dell e a Salve. A primeira vai atender as submarcas de produtos para maquiagem, rosto e cabelo como Natura Una, Natura Aquarela, Natura Faces, Natura, Fotoequilíbrio, Natura Chronos e Natura Plant. Já a Salve ficará responsável pelas linhas relacionadas à perfumaria e corpo como Kaiak, Amó, Humor, Natura Ekos, Natura Tododia, Natura Higeia e Sève.
No segmento off-line a Natura é atendida pelas agências Taterka e Peralta.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024