Natura Ekos se inspira no Amazofuturismo

Buscar

Natura Ekos se inspira no Amazofuturismo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura Ekos se inspira no Amazofuturismo

Campanha celebra Dia da Amazônia, e tem cocriação da agência Africa dos artistas João Queiroz e Labô Young

A Natura, por meio da sua marca Natura Ekos, segmento da empresa que fala sobre soluções e sustentabilidade, estreia nesta segunda-feira, 30, a campanha que celebra o Dia da Amazônia, que acontece em 5 de setembro. O filme se inspira na maior floresta do mundo e em uma perspectiva de futuro positivo para a região. A marca convida, ainda, os consumidores a olharem para a Amazônia como algo próspero e desenvolvido pela tecnologia dos povos que lá habitam.

A campanha desenvolvida pela agência Africa, e com participação do ilustrador João Queiroz e o artista visual e estilista Labô Young, artistas expoentes do movimento Amazofuturista, criaram quatro personagens e histórias que traduzem o cenário pensado pela marca.

Para gerar as conversas, os artistas apresentam os “Fazedores do Futuro”, que são os personagens que ajudam a pensar no que pode acontecer, por meio de soluções e valores propostos pela Natura Ekos. Começando pelos gêmeos cientistas e a artista, que representam a valorização e importância da cultura tradicional e ancestralidade, a Guardiã que busca valorizar quem protege as florestas, e a influencer falando sobre consumo sustentável.

A marca destaca, ainda, os “Fazedores do presente”, que são pessoas que já atuam em movimentos em prol da Amazônia. Essas histórias contam com nomes como Cézar Rabelo, a cantora Liège, Larissa Noguchi e Bete dos Santos e podem ser encontradas nas redes sociais da Natura.


30 de agosto de 2021 - 19h35

A Natura, por meio da sua marca Natura Ekos, segmento da empresa que fala sobre soluções e sustentabilidade, estreia nesta segunda-feira, 30, a campanha que celebra o Dia da Amazônia, que acontece em 5 de setembro. O filme se inspira na maior floresta do mundo e em uma perspectiva de futuro positivo para a região. A marca convida, ainda, os consumidores a olharem para a Amazônia como algo próspero e desenvolvido pela tecnologia dos povos que lá habitam.

A campanha desenvolvida pela agência Africa, e com participação do ilustrador João Queiroz e o artista visual e estilista Labô Young, artistas expoentes do movimento Amazofuturista, criaram quatro personagens e histórias que traduzem o cenário pensado pela marca.

Para gerar as conversas, os artistas apresentam os “Fazedores do Futuro”, que são os personagens que ajudam a pensar no que pode acontecer, por meio de soluções e valores propostos pela Natura Ekos. Começando pelos gêmeos cientistas e a artista, que representam a valorização e importância da cultura tradicional e ancestralidade, a Guardiã que busca valorizar quem protege as florestas, e a influencer falando sobre consumo sustentável.

A marca destaca, ainda, os “Fazedores do presente”, que são pessoas que já atuam em movimentos em prol da Amazônia. Essas histórias contam com nomes como Cézar Rabelo, a cantora Liège, Larissa Noguchi e Bete dos Santos e podem ser encontradas nas redes sociais da Natura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf