Natura: produtos e ultrassons para avós
Empresa enviará imagens dos futuros netos de surpresa e distribuirá produtos da linha VôVó em salas de cinema
Empresa enviará imagens dos futuros netos de surpresa e distribuirá produtos da linha VôVó em salas de cinema
Meio & Mensagem
26 de julho de 2012 - 7h09
O Dia dos Avós, comemorado nesta quinta-feira 26, é motivo de campanha da Natura. Em parceria com a ID\TBWA, a empresa entregará, pelos Correios e de surpresa, 500 ultrassons de futuros netos para os avós.
Para tanto, é preciso acessar o site da linha Mamãe e Bebê, fazer upload de foto ou vídeo do ultrassom, escrever uma mensagem e esperar a surpresa chegar na casa dos contemplados. Após os 500 envios, será possível fazer download do material e entregar diretamente aos presenteados.
Em paralelo à ação online, a Natura distribuirá produtos de sua linha VôVó em sessões de cinema organizadas pela CineMaterna – projeto que organiza encontros para mães de bebês e crianças pequenas em horários alternativos, em salas do circuito comercial adaptadas para este público. Algumas das sessões devem veicular, ainda, um vídeo que homenageia a relação entre netos e avós. Esta iniciativa segue até 2 de outubro, em 12 cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público