Meio & Mensagem
20 de junho de 2014 - 11h54
A nova campanha da TIM concentra esforços em conectividade e experiência mobile. As peças destacam uma porta azul. Ao cruzá-las, um novo mundo se abre. A metáfora aborda as infinitas possibilidades trazidas pelo advento dos smartphones.
“O mote fala claramente da missão da empresa de potencializar seus clientes conectando-os às oportunidades da vida”, afirma Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH, agência por trás da campanha, que conta com a assinatura do Blue Man Group e será veiculada nacionalmente. As peças têm produção da Hungry Man e direção de João Caetano Feyer.
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-