Assinar

Neston apresenta surreal bigode verde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Neston apresenta surreal bigode verde

Campanha da Publicis tem o objetivo de mostrar que produto é mais que gostoso


6 de julho de 2012 - 3h36

A Neston, marca da Nestlé, apresenta sua nova campanha com o filme “Surreal”. Criada pela Publicis a ação pretende atingir os “tweens”, – com idade entre 8 e 12 anos. As cenas mostram crianças consumindo o produto e em seguida ganhando um “bigode verde”, em referência a cor da marca. Tudo para mostrar a proposta da comunicação “Mais que gostoso, é surreal”. Além disso, estão previstos material de ponto de venda e ações online.

Com direção de criação de Hugo Rodrigues e Leo Macias, a direção de arte é de Antonio Correa e o redator é Luis Felipe Figueiredo. A produção Wetie, com direção de cena de Raphael Gasparin. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024