Assinar

Netflix cria app que funciona com Bombril

Buscar

Netflix cria app que funciona com Bombril

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netflix cria app que funciona com Bombril

Plataforma contém cenas inéditas da terceira temporada de Stranger Things


1 de julho de 2019 - 15h43

No aquecimento para a estreia da terceira temporada de Stranger Things na quinta-feira, 4, a Netflix divulgou o Stranger Antenna, aplicativo que replica uma televisão dos anos 1980, década em que a trama se passa: para funcionar, é necessário aproximar uma palha de aço da câmera do celular, como em uma antena. O usuário, então, entra em uma transmissão de um programa apresentado por Carlos Moreno, antigo garoto-propaganda da Bombril, que exibe cenas exclusivas da série. Carlos também interpreta os personagens.

O projeto é uma criação da Netflix com a AKQA, agência responsável também pela campanha da exibição de Stranger Things no SBT. Este ano, a agência levou dois Grand Prix foi a agência brasileira com melhor desempenho na edição 2019 do Festival.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Netflix

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos