Comunicação
Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos
Com entregadores da Rappi e personagens de La Casa de Papel, comerciais da Africa divulgam planos co-criados pelas três marcas
Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos
BuscarNetflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos
BuscarCom entregadores da Rappi e personagens de La Casa de Papel, comerciais da Africa divulgam planos co-criados pelas três marcas
Nesta quarta-feira, 20, a Vivo estreia a campanha de lançamento do portfólio de planos pós-pagos Vivo Selfie. Desenvolvidos com base em insights dos clientes e cocriados com a Netflix e Rappi, os planos possibilitam incluir, além de internet, a assinatura de um dos dois serviços das marcas parceiras. Além disso, ao longo das próximas semanas, novos parceiros serão apresentados para complementar a estratégia do portfólio.
Com criação da Africa, os comerciais, gravados antes da pandemia da Covid-19, trazem situações inusitadas representando cada umas das marcas. O primeiro filme traz personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, atrasadas para uma reunião. Já o segundo filme mostra 300 entregadores da Rappi chegando na sede da Vivo. A estratégia de comunicação da campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e peças para digital e OOH.
Veja os dois filmes abaixo:
Netflix
Rappi
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição