Assinar

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Buscar

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Com entregadores da Rappi e personagens de La Casa de Papel, comerciais da Africa divulgam planos co-criados pelas três marcas


20 de maio de 2020 - 15h32

Nesta quarta-feira, 20, a Vivo estreia a campanha de lançamento do portfólio de planos pós-pagos Vivo Selfie. Desenvolvidos com base em insights dos clientes e cocriados com a Netflix e Rappi, os planos possibilitam incluir, além de internet, a assinatura de um dos dois serviços das marcas parceiras. Além disso, ao longo das próximas semanas, novos parceiros serão apresentados para complementar a estratégia do portfólio.

Com criação da Africa, os comerciais, gravados antes da pandemia da Covid-19, trazem situações inusitadas representando cada umas das marcas. O primeiro filme traz personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, atrasadas para uma reunião. Já o segundo filme mostra 300 entregadores da Rappi chegando na sede da Vivo. A estratégia de comunicação da campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e peças para digital e OOH.

Veja os dois filmes abaixo:

Netflix

Rappi

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios

    Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal