Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Buscar

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Netflix, Rappi e Vivo se unem em planos pós-pagos

Com entregadores da Rappi e personagens de La Casa de Papel, comerciais da Africa divulgam planos co-criados pelas três marcas


20 de maio de 2020 - 15h32

Nesta quarta-feira, 20, a Vivo estreia a campanha de lançamento do portfólio de planos pós-pagos Vivo Selfie. Desenvolvidos com base em insights dos clientes e cocriados com a Netflix e Rappi, os planos possibilitam incluir, além de internet, a assinatura de um dos dois serviços das marcas parceiras. Além disso, ao longo das próximas semanas, novos parceiros serão apresentados para complementar a estratégia do portfólio.

Com criação da Africa, os comerciais, gravados antes da pandemia da Covid-19, trazem situações inusitadas representando cada umas das marcas. O primeiro filme traz personagens da série La Casa de Papel, da Netflix, atrasadas para uma reunião. Já o segundo filme mostra 300 entregadores da Rappi chegando na sede da Vivo. A estratégia de comunicação da campanha conta com filmes para TV aberta e fechada e peças para digital e OOH.

Veja os dois filmes abaixo:

Netflix

Rappi

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição