Niely promove concorrência para escolher agência
Participam do processo a Artplan, atual detentora da conta, além de WMcCann, NBS e Lent/AG
Niely promove concorrência para escolher agência
BuscarNiely promove concorrência para escolher agência
BuscarParticipam do processo a Artplan, atual detentora da conta, além de WMcCann, NBS e Lent/AG
Bárbara Sacchitiello
23 de novembro de 2017 - 16h54
Por conta de regras de compliance, a Niely está promovendo uma concorrência para selecionar seu parceiro de publicidade. Atualmente a conta da marca de produtos capilares e cosméticos, que pertence ao Grupo L’Óreal, é atendida pela Artplan.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a disputa pela conta de Niely envolve quatro participantes: a própria Artplan (convidada pelo anunciante para participar do processo), WMcCann, Lent/AG e NBS. O resultado deverá ser divulgado em alguns dias.
A Niely Cosméticos investiu mais de R$ 29,4 milhões em compra de mídia em 2016, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes.
Cade aprova venda da Niely para L’Oréal
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança