Nike quer que Brasil ?mostre seu jogo?
Marca celebra conquista da Copa das Confederações com trilha de Emicida e Thiaguinho
Marca celebra conquista da Copa das Confederações com trilha de Emicida e Thiaguinho
Meio & Mensagem
2 de julho de 2013 - 11h17
Apesar de não ser patrocinadora da Fifa e da Copa das Confederações, a Nike pegou carona na competição ao lançar momentos após a conquista da competição pelo Brasil o filme “Mostra seu jogo”.
A ideia é criar um paralelo entre a vitória da seleção com as histórias dos atletas não tão-famosos que enfrentam os obstáculos do dia-a-dia para conseguirem fazer sucesso na profissão.
Ao mesmo tempo em que mostra cenas de atletas consagrados como Neymar, David Luiz e Thiago Silva, todos patrocinados pela marca, a peça transcorre por cenas como a de um garoto que pega um ônibus para participar de uma peneira em São Paulo, ou a de um atleta que faz sucesso jogando futebol na praia.
“Cada um, de sua maneira, está se preparando para o jogo mais importante de sua vida. Todos eles vivem a mesma história. Juntos estão atrás do mesmo objetivo: ir atrás do que pertence ao Brasil: o futebol brasileiro”, afirma a Nike, em comunicado.
Além das cenas, o destaque do comercial está na trilha, assinada e interpretada por Emicida e Thiaguinho. Eles cantam trechos como “um filho teu não foge à luta”.
Confira abaixo o comercial, que já quebrou a barreira de 1 milhão de visualizações:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público