Nikon lança segunda ação para o Brasil
Campanha tem criação da WMcCann e reforça brasilidade da marca
Campanha tem criação da WMcCann e reforça brasilidade da marca
Meio & Mensagem
15 de dezembro de 2011 - 10h43
A Nikon estreia sua segunda campanha no Brasil para reforçar a sua presença no mercado. Criada pela WMcCann a ação “Eu Sou Encontro” foi filmada em Paraty e desta vez além de reforçar a brasilidade da primeira ação “Eu sou Nikon”, também apresenta os atributos das câmeras da marca. O novo filme terá versões de 30 e 60 segundos e será veiculado em TV aberta (em sete estados) e por assinatura, além de Internet para todo o mercado nacional. Com criação de Gastão Moreira e Alexandre Nascimento. A direção de criação é de Fred Siqueira. A produtora é a ParanoidBR com direção de cena da Cia. De Foto. A produtora de som é a Punch Audio.
Compartilhe
Veja também
Pão de Açúcar leva trem de Natal à Avenida Paulista em ação de FOOH
Expresso do Pão, trenzinho Maria Fumaça de Natal da marca, terá um ponto de partida real e instagramável na a Avenida Paulista
O que a fusão entre Omnicom e IPG sinaliza para os negócios das holdings
Transação pode ajudar negócios das multinacionais de comunicação à medida que reduz a competição por serviços de grandes marcas globais, diz Brian Wieser, da Madison and Wall