Assinar

Nissan mostra garra como a dos atletas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nissan mostra garra como a dos atletas

Montadora aproveita jogos olímpicos para lembrar que é patrocinadora oficial da Olímpiada 2016


27 de julho de 2012 - 7h02

Aproveitando o início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do fato de ser patrocinadora oficial da Olímpiada 2016 no Rio de Janeiro, a Nissan lança uma campanha comparando a garra de muitos atletas brasileiros à história da montadora no País.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a ação tem a assinatura “Investindo no Brasil e no sonho olímpico”. No filme, uma criança interpreta o papel de quem já foi pequeno, mas com o passar do tempo cresceu e chegou lá. No final do comercial, já adulto, ele comemora o fato de conseguir encarar qualquer gigante de igual para igual (assista abaixo).

Na opinião de Márcio Oliveira, vice-presidente geral da Lew’Lara\TBWA, a história da Nissan possui pontos em comum com as do brasileiros que almejam o sucesso. Para Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, a campanha vem um ótimo momento, pois mostra que a montadora acredita no esporte do País. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público