Nizan e Loducca em versão redes sociais
Publicitários lançam seus próprios programas para falar sobre o mercado de comunicação e entrevistar personalidades de diversas áreas
Publicitários lançam seus próprios programas para falar sobre o mercado de comunicação e entrevistar personalidades de diversas áreas
Meio & Mensagem
6 de julho de 2016 - 11h47
Dois dos grandes nomes da indústria de publicidade do Brasil recorreram às redes sociais para criar novos canais de interação com o público. Durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, Nizan Guanaes, chairman do grupo ABC, lançou o primeiro episódio do programa Face a Face com Nizan.
A cada semana, o executivo promete falar sobre temas atuais do País e da indústria da comunicação em um vídeo exibido em seu perfil no Facebook. O tema da estreia foi a conquista do Leão de São Marcos pelo brasileiro Marcello Serpa, uma das mais importantes homenagens da publicidade
mundial. O programa, segundo o próprio Nizan, teve mais de cem mil visualizações. No segundo vídeo, o chairman do ABC comentou sobre o tema de seu artigo, escrito para a Folha de S.Paulo, no qual sugere que as pessoas e empresas já entrem no espírito do Natal.
Nesta terça-feira, 5, foi a vez de Celso Loducca estrear um novo programa na mídia digital. O sócio da Casa do Saber e ex-sócio da Loducca (atual LDC), levará sua experiência de três anos como apresentador de rádio para o YouTube. O programa “Quem Somos Nós?”, exibido pela Eldorado, será
transmitido também em vídeo no canal da emissora.
Na atração, Loducca recebe convidados como filósofos, cientistas políticos, acadêmicos, artistas e políticos para conversar sobre as diversas questões humanas. “Quem Somos Nós?” é veiculado na rádio Eldorado sempre às segundas- feiras, às 20h, e será postado no YouTube na sequência.
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