Comunicação
No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarNo dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarApoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
24 de novembro de 2022 - 15h43
Cena do novo filme do Nubank para a Copa (Crédito: Divulgação)
O Nubank, apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, lança a campanha “Acredita & Vai” nesta quinta-feira, 24, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial deste ano.
Principal esforço de mídia para o torneio, o trabalho criado pela W+K São Paulo convida as pessoas a assumir protagonismo em suas vidas ao traçar uma conexão entra a Copa e os desafios do futebol.
Com produção de imagem da Iconoclast e som da Quiet City, o comercial mostra um time mirim formado por garotas e traz a cor roxa do Nubank em diversos elementos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix