No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarNo dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarApoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
24 de novembro de 2022 - 15h43
Cena do novo filme do Nubank para a Copa (Crédito: Divulgação)
O Nubank, apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, lança a campanha “Acredita & Vai” nesta quinta-feira, 24, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial deste ano.
Principal esforço de mídia para o torneio, o trabalho criado pela W+K São Paulo convida as pessoas a assumir protagonismo em suas vidas ao traçar uma conexão entra a Copa e os desafios do futebol.
Com produção de imagem da Iconoclast e som da Quiet City, o comercial mostra um time mirim formado por garotas e traz a cor roxa do Nubank em diversos elementos.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero