No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Buscar

No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Buscar
Publicidade

Comunicação

No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24


24 de novembro de 2022 - 15h43

Cena do novo filme do Nubank para a Copa (Crédito: Divulgação)

O Nubank, apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, lança a campanha “Acredita & Vai” nesta quinta-feira, 24, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial deste ano.

Principal esforço de mídia para o torneio, o trabalho criado pela W+K São Paulo convida as pessoas a assumir protagonismo em suas vidas ao traçar uma conexão entra a Copa e os desafios do futebol.

Com produção de imagem da Iconoclast e som da Quiet City, o comercial mostra um time mirim formado por garotas e traz a cor roxa do Nubank em diversos elementos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube