Wal Tamango e Cris Vida: novos sócios na Cine
Eles se juntam a Raul Doria, Clovis Mello e José Ortali na função
Wal Tamango e Cris Vida: novos sócios na Cine
BuscarWal Tamango e Cris Vida: novos sócios na Cine
BuscarEles se juntam a Raul Doria, Clovis Mello e José Ortali na função
Meio & Mensagem
9 de junho de 2011 - 12h07
O produtor executivo Wal Tamagno e a diretora de cena Cris Vida tornam-se sócios da Cine e passam a dividir a composição acionária com Raul Doria, Clovis Mello e José Ortali.
A mudança, segundo comunicado da Cine, foi sugerida pela Fundação Getúlio Vargas, que está orientando a produtora em um plano para aprimorar seus serviços. A formalização da sociedade será realizada na próxima terça-feira 14. A Cine está passando por um processo de abertura de capital.
Tamagno trabalha com Doria desde a época da M21 Filmes. Acompanhou a abertura da Cine, em fevereiro de 1995, e desde então passou por todos os departamentos da produtora. Atualmente, cuida do atendimento e de toda a operação da Cine. Cris foi assistente de Mello entre 1989 e 2007, ano em que começou a dirigir seus próprios comerciais.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT