Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank faz sua primeira campanha de seguros

Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos


26 de fevereiro de 2021 - 18h22

Com o conceito “o seguro morreu de velho”, o Nubank iniciou a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro de 2020. O filme produzido para a ação utiliza expressões regionais brasileiras que personificam e anunciam a “morte” dos seguros antigos, abrindo espaço para a nova proposta criada pelo Nubank para o mercado securitário.

Utilizando o humor como tom, a peça ironiza as práticas burocráticas, a papelada e os termos técnicos de difícil compreensão para os clientes. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. A campanha foi criada pela Circus/MediaMonks, operação de conteúdo da S4Capital. O filme tem direção de Fernando Moreira e produção da O2 Filmes.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf