Nubank faz sua primeira campanha de seguros
Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos
Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos
Renato Rogenski
26 de fevereiro de 2021 - 18h22
Com o conceito “o seguro morreu de velho”, o Nubank iniciou a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro de 2020. O filme produzido para a ação utiliza expressões regionais brasileiras que personificam e anunciam a “morte” dos seguros antigos, abrindo espaço para a nova proposta criada pelo Nubank para o mercado securitário.
Utilizando o humor como tom, a peça ironiza as práticas burocráticas, a papelada e os termos técnicos de difícil compreensão para os clientes. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. A campanha foi criada pela Circus/MediaMonks, operação de conteúdo da S4Capital. O filme tem direção de Fernando Moreira e produção da O2 Filmes.
https://www.youtube.com/watch?v=gsLy68m8lEM&feature=youtu.be
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
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