O Boticário reforça ações no Nordeste
Pela primeira vez, campanha do dia dos namorados tem comunicação diferenciada para a região
Pela primeira vez, campanha do dia dos namorados tem comunicação diferenciada para a região
Meio & Mensagem
28 de maio de 2012 - 8h33
O Boticário apresenta a sua nova campanha desenvolvida especialmente para o dia dos namorados, com investimentos da ordem de R$28 milhões e lançamento da fragrância Egeo Provoke (nas versões Woman e Men). Além da campanha nacional, desenvolvida pela AlmapBBDO, este ano – pela primeira vez -a marca decidiu investir em ações diferenciadas para os Estados Nordeste do Brasil.
As peças criadas pela agência Ideia 3, têm como temática as festas de São João, famosas na região. De acordo com Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário, essa mudança na estratégia da marca, privilegiando uma comunicação local, está baseada no ótimo momento do mercado nordestino, com aumento do potencial de consumo das famílias e, em consequência, de itens de higiene e beleza. “A região é de grande relevância para nós e tem recebido investimentos importantes da marca”, ressalta.
Atualmente O Boticário possui cerca de 800 lojas em todos os estados da Região Nordeste. A previsão para este ano é a abertura de pelo menos 70 novas unidades. Os nove estados do Nordeste estão contemplados neste plano de expansão. Todos os anos O Boticário lança fragrâncias e opções de presentes, como acessórios e estojos, especialmente para a comemoração.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público