Assinar

O ?Momento Delícia? das vendedoras

Buscar
Publicidade
Comunicação

O ?Momento Delícia? das vendedoras

Filme com Fernanda Lima retoma campanha da Delícia iniciada em 2012


25 de julho de 2013 - 10h00

O que sentem as mulheres ao ver Fernanda Lima pedindo um número maior de calça? É este o mote da nova campanha de Delícia, marca da Bunge Brasil. No filme criado pela Lew’Lara\TBWA, as vendedoras da loja ficam aliviadas ao saber que até a modelo precisa mudar seu número de roupa.

O comercial retoma a campanha “Momento Delícia”, iniciada no ano passado, que retratava situações que deixavam as mulheres felizes. No filme, as vendedoras afirmam que seu momento delícia é saber que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.

A campanha conta também com mídia impressa, spot de rádio e ações especiais no Facebook. A produção do filme é da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme. A direção de criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz.

Assista ao filme com Fernanda Lima e relembre algumas campanhas do “Momento Delícia”:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança