O ?Momento Delícia? das vendedoras
Filme com Fernanda Lima retoma campanha da Delícia iniciada em 2012
Filme com Fernanda Lima retoma campanha da Delícia iniciada em 2012
Meio & Mensagem
25 de julho de 2013 - 10h00
O que sentem as mulheres ao ver Fernanda Lima pedindo um número maior de calça? É este o mote da nova campanha de Delícia, marca da Bunge Brasil. No filme criado pela Lew’Lara\TBWA, as vendedoras da loja ficam aliviadas ao saber que até a modelo precisa mudar seu número de roupa.
O comercial retoma a campanha “Momento Delícia”, iniciada no ano passado, que retratava situações que deixavam as mulheres felizes. No filme, as vendedoras afirmam que seu momento delícia é saber que “não está fácil para ninguém, nem para a Fernanda Lima”.
A campanha conta também com mídia impressa, spot de rádio e ações especiais no Facebook. A produção do filme é da Delicatessen Filmes, com direção de Gustavo Leme. A direção de criação é de Manir Fadel, Mariana Sá e Cesar Herszkowicz.
Assista ao filme com Fernanda Lima e relembre algumas campanhas do “Momento Delícia”:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança