O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Buscar

O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Buscar
Publicidade

Comunicação

O mundo pelas lentes de um Galaxy S6 Edge+

Ação da Samsung criada pela Isobar convocou influenciadores a documentarem suas percepções do cotidiano com o smartphone


19 de novembro de 2015 - 11h04

Oito profissionais da arte, entretenimento, design e moda registraram suas visões do dia a dia com um smartphone Galaxy S6 Edge+. O resultado, registrado no vídeo abaixo, reúne diversas cenas da cidade, das mais corriqueiras, como o trânsito, às mais lúdicas, como bolhas de sabão no ar.

A ação da Samsung, realizada em parceria com a Isobar, foi baseada no mote “O novo começa agora”, da campanha global do smartphone, que estreou em abril e foi criada pela 72andSunny.

O comercial brasileiro será veiculado no online, com desdobramentos no YouTube e Facebook, e uma versão reduzida no Instagram. Participaram da ação os influenciadores Rafa Brites, apresentadora; Beto Riginik, fotógrafo; Adriana Setti, jornalista e blogueira; Chantal Goldfinger, fundadora do site By the Eyewear; Speto, artista plástico; Fiorella Mattheis, atriz; Helena Bordon, empresária e influenciadora digital e Tiago Venturi, cineasta. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen

    No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo