Assinar

O retorno dos super-humanos

Buscar
Publicidade
Comunicação

O retorno dos super-humanos

Sucesso em Cannes, campanha do Channel4 com atletas paraolímpicos tem sequência impactante


24 de julho de 2013 - 8h56

 Vencedor do Grand Prix de Film Craft no Festival de Cannes, o filme “Meet the Superhumans”, criado pelo próprio Channel4 para divulgar sua cobertura dos Jogos Paralímpicos de 2012, ganha uma sequência.

A peça original mostrava imagens impactantes dos atletas explorando suas “deficiências”, mas de um modo que eles eram equiparados a verdadeiros super-heróis. No novo comercial, “Returno f the superhumans”, a ideia é homenagear o evento Sainbury´s Anniversary Games, que une atletas olímpicos e paralímpicos em disputas que celebram o aniversário de um ano da realização da Olimpíada de Londres.

A diferença em relação ao primeiro é que este comercial busca ser mais pessoal, trazendo frases de incentivo aos atletas.

Confira a peça:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também