O retorno dos super-humanos
Sucesso em Cannes, campanha do Channel4 com atletas paraolímpicos tem sequência impactante
Sucesso em Cannes, campanha do Channel4 com atletas paraolímpicos tem sequência impactante
Meio & Mensagem
24 de julho de 2013 - 8h56
Vencedor do Grand Prix de Film Craft no Festival de Cannes, o filme “Meet the Superhumans”, criado pelo próprio Channel4 para divulgar sua cobertura dos Jogos Paralímpicos de 2012, ganha uma sequência.
A peça original mostrava imagens impactantes dos atletas explorando suas “deficiências”, mas de um modo que eles eram equiparados a verdadeiros super-heróis. No novo comercial, “Returno f the superhumans”, a ideia é homenagear o evento Sainbury´s Anniversary Games, que une atletas olímpicos e paralímpicos em disputas que celebram o aniversário de um ano da realização da Olimpíada de Londres.
A diferença em relação ao primeiro é que este comercial busca ser mais pessoal, trazendo frases de incentivo aos atletas.
Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos