Ogilvy & Mather cria para Rio+20
Campanha reúne famosos como Ronaldo, Paulo Coelho e MV Bill
Campanha reúne famosos como Ronaldo, Paulo Coelho e MV Bill
Meio & Mensagem
14 de maio de 2012 - 2h50
A Ogilvy & Mather Brasil passa a fazer parte da iniciativa global “O Futuro que Queremos”, criada pela ONU para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio +20).
A iniciativa, que teve início em abril, tem o objetivo de fazer com que a população participe indiretamente do Rio +20, enviando textos, fotos ou vídeos com suas opiniões sobre o futuro do planeta. Dessa forma, a Ogilvy & Mather Brasil convidaos brasileiros a participarem da ação por meio de uma campanha nacional criada em prol do tema, constituída por filme e anúncios publicitários, tradução e adaptação do site para o português, iniciativas com times de futebol e intervenções públicas.
Para protagonizar a campanha foi escalado um time de anônimos e famosos, como Ronaldo, Paulo Coelho, MV Bill, Vik Muniz, Oscar Niemeyer e Gisele Bündchen.
A produção do filme é da Conspiração Filmes e a trilha sonora foi criada originalmente para a campanha pela YB.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança