Ogilvy vai ao topo para entregar Forbes
Helicóptero foi o meio de transporte utilizado para levar a revista em ação criada pela agência
Helicóptero foi o meio de transporte utilizado para levar a revista em ação criada pela agência
Meio & Mensagem
3 de maio de 2012 - 4h02
Para entregar a primeira edição da revista Forbes brasileira aos líderes do mercado, a Ogilvy preparou uma ação de delivery realizada com helicópteros: “Helivery”. A campanha parte do princípio que boa parte dos leitores da publicação que são os altos executivos como CEOs, CFOs e CMOs de algumas das maiores empresas do Brasil, estão sempre no topo. Por isso, a agência enviou um emissário em um helicóptero que pousou em alguns dos mais altos e importantes arranha-céus de São Paulo, para entregar a revista diretamente nas mãos das assistentes pessoais destes profissionais. Patrick Hollard (managing director da Michael Page América Latina), Sergio Habib (presidente do Grupo SHC) e Claudia Colaferro (VP de marketing da Philips Brasil) foram alguns dos empresários que receberam a Forbes via helicóptero. Veja como foi a ação em vídeo produzido pela Trator Filmes:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público