Old Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing
É isso mesmo que você leu. Marca da P&G confia em Mr. Wolfdog para liderar setor. Ao menos, é o que diz a nova campanha da Wieden+Kennedy
Old Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing
BuscarOld Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing
BuscarÉ isso mesmo que você leu. Marca da P&G confia em Mr. Wolfdog para liderar setor. Ao menos, é o que diz a nova campanha da Wieden+Kennedy
Felipe Turlao
12 de abril de 2013 - 12h59
A marca Old Spice aponta o cão Wolfdog como seu novo diretor de marketing. A brincadeira é fruto de uma campanha da Wieden+Kennedy que visa divulgar uma nova linha premium de perfumes para homens.
A “novidade” é apresentada em um comercial de um minuto e meio no qual Wolfdog explica, por meio de um rádio que emite voz humana. Ele fala sobre clichês na decoração do escritório, maneja uma calculadora antiga e explica sua visão sobre o marketing. Além de fazer uma brincadeira com o mercado de prêmios.
O filme faz parte de um esforço maior que contempla o “controle” do Twitter de Old Spice por uma semana (seguido por quase 220 mil pessoas) e por um blog. Na rede, ele faz questionamentos divertidos como o de que é engraçado ser chefe, já que você tem pessoas sob seu comando, e se vangloria por não ter devorado um programador web somente porque ele o ensinou a construir um site.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança