Assinar

Old Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing

Buscar

Old Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing

Buscar
Publicidade
Comunicação

Old Spice tem cão lobo como novo diretor de marketing

É isso mesmo que você leu. Marca da P&G confia em Mr. Wolfdog para liderar setor. Ao menos, é o que diz a nova campanha da Wieden+Kennedy


12 de abril de 2013 - 12h59

A marca Old Spice aponta o cão Wolfdog como seu novo diretor de marketing. A brincadeira é fruto de uma campanha da Wieden+Kennedy que visa divulgar uma nova linha premium de perfumes para homens.

A “novidade” é apresentada em um comercial de um minuto e meio no qual Wolfdog explica, por meio de um rádio que emite voz humana. Ele fala sobre clichês na decoração do escritório, maneja uma calculadora antiga e explica sua visão sobre o marketing. Além de fazer uma brincadeira com o mercado de prêmios.

O filme faz parte de um esforço maior que contempla o “controle” do Twitter de Old Spice por uma semana (seguido por quase 220 mil pessoas) e por um blog. Na rede, ele faz questionamentos divertidos como o de que é engraçado ser chefe, já que você tem pessoas sob seu comando, e se vangloria por não ter devorado um programador web somente porque ele o ensinou a construir um site.

Com informações da Creativity.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança