Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 2h54
"Pegação, um estilo de vida criado no Egito antigo há mais de três mil anos", assim começa o novo vídeo da camisinha Olla, da Hypermarcas, para promover o Dia do Sexo, comemorado em 6 de setembro.
O vídeo relembra a pegação entre os egípcios, a falta de preocupação com a prevenção nos anos 1980 e a evolução do uso da camisinha desde então. O filme também menciona algumas festas propicias para o uso do preservativo: carnaval, reveillon, shows de rock e, para completar, no Dia do Sexo.
Compartilhe
Veja também
-
Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League
Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca
-
Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital
Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line
-
-
-