Comunicação
OLX estreia filme exclusivo para Facebook
O vídeo dá continuidade à campanha digital criada pelo Creative Shop
O vídeo dá continuidade à campanha digital criada pelo Creative Shop
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2016 - 4h30
A OLX, plataforma de classificados gratuitos, estreia nesta segunda-feira 18, o segundo filme da campanha desenvolvida exclusivamente para o Facebook, criada em parceria com o Creative Shop e produzida pela Consulado. O comercial mostra a história de Priscila, uma jovem que consegue realizar o sonho de passar o Carnaval no Rio de Janeiro com as amigas ao vender um par de patins na OLX.
O novo filme foi gravado no mesmo formato do anterior, reproduzido do fim para o início, começando com Priscila, fantasiada de Cleópatra, beijando um rapaz vestido de Faraó em um bloco de Carnaval. A sequência acompanha o caminho percorrido por ela para chegar à desejada viagem que começou com a venda de seus patins no site da OLX. O vídeo terá uma continuação, que apresenta novos personagens e os desdobramentos da história.
O que você quer realizar? A Pri desapegou na OLX e conseguiu uma grana para curtir o Carnaval. Desapega você também pra realizar o que quiser!
Publicado por OLX Brasil em Segunda, 18 de janeiro de 2016
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf