Opinião: As redes sociais da vida real
O mundo acontece na velocidade das pessoas. As marcas que não respondem a isso são preteridas pelas que andaram mais rápido
Início ▸ Comunicação ▸ Opinião: As redes sociais da vida real
O mundo acontece na velocidade das pessoas. As marcas que não respondem a isso são preteridas pelas que andaram mais rápido
Meio & Mensagem 6 de agosto de 2013 - 8h30
Iniciativa atua no combate à desinformação sobre cuidados na gravidez, reforçando o posicionamento da marca
Idealizada pela Beauty Factory, iniciativa divulga Garnier Toque Seco e oferece testes gratuitos
Marca de cosméticos exalta cores da base Studio Fix com presença de personalidades internacionais
Com apoio da CBF e N Sports, a campanha "Apito Solidório" promove competição entre clubes em prol da causa
Nova unidade de negócios fará parte da Lew’Lara\TBWA e será liderada pelo diretor de estratégia Bruno Lobo
Fernanda Gentil apresenta assistente virtual Cássia, desenvolvida para oferecer suporte emocional
A agência tem como proposta unir áreas de marketing, dramaturgia, direção artística e comunicação
Modelo mostra como conta digital do C6 Bank ajuda jovens a ter autonomia financeira com acompanhamento dos pais
FBiz conquista a conta da marca de vestuário, enquanto a 11:11 passa a atender a marca de higiene e cuidado