Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators
Tradicional agência gaúcha, que atende as contas da Renner e Grendene, passa a se chamar Suno/Paim
Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators
BuscarPaim Comunicação associa-se à Suno United Creators
BuscarTradicional agência gaúcha, que atende as contas da Renner e Grendene, passa a se chamar Suno/Paim
Jonas Furtado
12 de fevereiro de 2021 - 9h47
Duas marcas relevantes dentro do atual cenário da publicidade brasileira – uma regional e tradicional e outra, em ascensão, da novíssima geração – devem anunciar, ainda nesta sexta-feira 12, o desfecho bem sucedido para uma negociação que começou no ano passado: a Paim Comunicação irá se associar à Suno United Creators.
Renner é o principal cliente da Paim, agência que completa 30 anos de mercado em 2021 (Crédito: Reprodução)
O modelo de negócio proposto, no qual seus donos seguem à frente da operação, foi o que levou a agência de Porto Alegre, cobiçada por outros grupos em diferentes momentos de seus 30 anos de história, a optar pelo acordo com a Suno.
Dez agências para prestar atenção em 2021
Dentre as contas do portfólio da agora Suno/Paim estão a varejista de moda Renner, os calçados Grendene e a rede de artigos para casa e decoração Camicado.
Fundada por Cesar Paim, a agência completa três décadas de mercado em 2021. Já a Suno United Creators nasceu no final de 2017, comandada pelo CEO Guga Ketzer e mantém em São Paulo equipe de mais de 200 funcionários dedicados a contas como Santander, iFood, marcas do Grupo Heineken e Yamaha.
Após concentrar a conta do Santander, a Suno deu um salto no ranking de compra de mídia Monitor Evolution, da Kantar Ibope Media: do 40º lugar em 2019 para o grupo das 25 maiores do País em 2020.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima