Assinar

Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators

Buscar

Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators

Tradicional agência gaúcha, que atende as contas da Renner e Grendene, passa a se chamar Suno/Paim


12 de fevereiro de 2021 - 9h47

Duas marcas relevantes dentro do atual cenário da publicidade brasileira – uma regional e tradicional e outra, em ascensão, da novíssima geração – devem anunciar, ainda nesta sexta-feira 12, o desfecho bem sucedido para uma negociação que começou no ano passado: a Paim Comunicação irá se associar à Suno United Creators.

 

Renner é o principal cliente da Paim, agência que completa 30 anos de mercado em 2021 (Crédito: Reprodução)

O modelo de negócio proposto, no qual seus donos seguem à frente da operação, foi o que levou a agência de Porto Alegre, cobiçada por outros grupos em diferentes momentos de seus 30 anos de história, a optar pelo acordo com a Suno.

Dentre as contas do portfólio da agora Suno/Paim estão a varejista de moda Renner, os calçados Grendene e a rede de artigos para casa e decoração Camicado.

Fundada por Cesar Paim, a agência completa três décadas de mercado em 2021. Já a Suno United Creators nasceu no final de 2017, comandada pelo CEO Guga Ketzer e mantém em São Paulo equipe de mais de 200 funcionários dedicados a contas como Santander, iFood, marcas do Grupo Heineken e Yamaha.

Após concentrar a conta do Santander, a Suno deu um salto no ranking de compra de mídia Monitor Evolution, da Kantar Ibope Media: do 40º lugar em 2019 para o grupo das 25 maiores do País em 2020.

*Crédito da foto no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa