Assinar

Paim cria campanha para Renner

Buscar
Publicidade
Comunicação

Paim cria campanha para Renner

Campanha da Paim envolve ações em redes sociais, filme para TV, anúncios e catálogos


29 de maio de 2012 - 4h29

A agência Paim elegeu o beijo como mote da campanha de Dia dos Namorados da Renner. O plano de mídia engloba filmes, anúncios, catálogos e ações em redes sociais. 

O filme, produzido pela O2 e dirigido por César Charlone, mostra um casal em um beijo apaixonado em Rio da Prata, destino turístico uruguaio, enquanto uma narração fala sobre diferentes tipos de beijos, mulheres e relacionamentos, em alusão à data comemorativa (assista abaixo).

Além disso, foi desenvolvido um aplicativo para a Fan Page da marca no Facebook denominado "Jogo do Beijo", que tem como objetivo esquentar o relacionamento a dois ou até mesmo ajudar a consumidora Renner a conquistar um namorado.

A campanha tem como target o público das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte, com exceção de Belém. A capital paraense e a região Nordeste serão impactadas com outra campanha, sazonal, pautada pelos tradicionais festejos de São João. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca