Paim cria campanha para Renner
Campanha da Paim envolve ações em redes sociais, filme para TV, anúncios e catálogos
Campanha da Paim envolve ações em redes sociais, filme para TV, anúncios e catálogos
Meio & Mensagem
29 de maio de 2012 - 4h29
A agência Paim elegeu o beijo como mote da campanha de Dia dos Namorados da Renner. O plano de mídia engloba filmes, anúncios, catálogos e ações em redes sociais.
O filme, produzido pela O2 e dirigido por César Charlone, mostra um casal em um beijo apaixonado em Rio da Prata, destino turístico uruguaio, enquanto uma narração fala sobre diferentes tipos de beijos, mulheres e relacionamentos, em alusão à data comemorativa (assista abaixo).
Além disso, foi desenvolvido um aplicativo para a Fan Page da marca no Facebook denominado "Jogo do Beijo", que tem como objetivo esquentar o relacionamento a dois ou até mesmo ajudar a consumidora Renner a conquistar um namorado.
A campanha tem como target o público das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte, com exceção de Belém. A capital paraense e a região Nordeste serão impactadas com outra campanha, sazonal, pautada pelos tradicionais festejos de São João.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca