Palmirinha ensina como usar banco digital
Culinarista é protagonista de campanha do Itaú que divulga serviços online e mobile do banco
Culinarista é protagonista de campanha do Itaú que divulga serviços online e mobile do banco
Meio & Mensagem
30 de maio de 2012 - 3h39
Um vídeo publicado pelo Itaú na última terça-feira, 29, em suas redes sociais mostra a apresentadora Palmirinha divulgando os serviços pela internet e celular oferecidos pela instituição. O filme integrará uma campanha maior, criada pela F.biz e com duração de três meses.
O objetivo é incentivar os clientes Itaú a utilizarem os recursos digitais disponíveis para efetuar transações bancárias simples, já que, segundo Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios na instituição, muitos clientes ainda recorrem às agências para operações simples, como consulta de saldo e pagamento de contas. “Queremos chamar a atenção dos clientes para a conveniência e simplicidade com que qualquer pessoa pode acessar o banco através da internet e do celular”, explica.
Dessa forma, apesar dos 82 anos de sua garota-propaganda, a campanha não é voltada apenas à terceira idade, mas sim a todos os clientes no banco de maneira geral.
As ações publicitárias criadas para a campanha abordarão as mudanças de hábito da sociedade. Mais vídeos – incluindo tutoriais – serão produzidos e veiculados em grandes portais da web, como Youtube, MSN, Yahoo!, Folha.com e UOL.
Confira abaixo primeiro vídeo da campanha e dois tutoriais sobre internet banking:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança