Assinar

Palmirinha ensina como usar banco digital

Buscar

Palmirinha ensina como usar banco digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Palmirinha ensina como usar banco digital

Culinarista é protagonista de campanha do Itaú que divulga serviços online e mobile do banco


30 de maio de 2012 - 3h39

Um vídeo publicado pelo Itaú na última terça-feira, 29, em suas redes sociais mostra a apresentadora Palmirinha divulgando os serviços pela internet e celular oferecidos pela instituição. O filme integrará uma campanha maior, criada pela F.biz e com duração de três meses.

O objetivo é incentivar os clientes Itaú a utilizarem os recursos digitais disponíveis para efetuar transações bancárias simples, já que, segundo Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios na instituição, muitos clientes ainda recorrem às agências para operações simples, como consulta de saldo e pagamento de contas. “Queremos chamar a atenção dos clientes para a conveniência e simplicidade com que qualquer pessoa pode acessar o banco através da internet e do celular”, explica.

Dessa forma, apesar dos 82 anos de sua garota-propaganda, a campanha não é voltada apenas à terceira idade, mas sim a todos os clientes no banco de maneira geral.

As ações publicitárias criadas para a campanha abordarão as mudanças de hábito da sociedade. Mais vídeos – incluindo tutoriais – serão produzidos e veiculados em grandes portais da web, como Youtube, MSN, Yahoo!, Folha.com e UOL. 

Confira abaixo primeiro vídeo da campanha e dois tutoriais sobre internet banking:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança