Panasonic se prepara para a Rio 2016

Buscar
Publicidade

Comunicação

Panasonic se prepara para a Rio 2016

Fernanda Lima e atletas olímpicos estrelam campanha que apresenta a linha de produtos e destaca o patrocínio da marca


21 de janeiro de 2016 - 8h45

A Panasonic estreia campanha em que reforça a atuação da marca como patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016. Criado pela Geometry e produzido pela BossaNovaFilms, o primeiro filme é protagonizado pela atriz Fernanda Lima, que junto com sua diarista Lina, improvisam esportes olímpicos, mostrando o “time da casa Panasonic”, a linha branca de produtos da marca.

A comunicação contempla o comercial e três teasers de 15 segundos, um para cada item da linha, exibidos em TV paga. O plano de mídia também inclui patrocínio a programas como “Cozinha Prática” e “Tempero de Família”, ambos da GNT, anúncio na revista de bordo da TAM, em painéis rodoviários e divulgação na internet.

A partir da segunda-feira 25 começa a ser veiculada a segunda parte da campanha, que conta com a participação das jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa e do nadador Felipe França. Nos dois filmes criados pela Artplan, os atletas vestem a camisa da marca ao entrar em campo e na torcida brasileira. Os comerciais serão exibidos em TV paga e internet, incluindo patrocínio do programa SportsCenter, da ESPN. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf