Comunicação
Panasonic se prepara para a Rio 2016
Fernanda Lima e atletas olímpicos estrelam campanha que apresenta a linha de produtos e destaca o patrocínio da marca
Fernanda Lima e atletas olímpicos estrelam campanha que apresenta a linha de produtos e destaca o patrocínio da marca
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2016 - 8h45
A Panasonic estreia campanha em que reforça a atuação da marca como patrocinadora dos Jogos Olímpicos de 2016. Criado pela Geometry e produzido pela BossaNovaFilms, o primeiro filme é protagonizado pela atriz Fernanda Lima, que junto com sua diarista Lina, improvisam esportes olímpicos, mostrando o “time da casa Panasonic”, a linha branca de produtos da marca.
A comunicação contempla o comercial e três teasers de 15 segundos, um para cada item da linha, exibidos em TV paga. O plano de mídia também inclui patrocínio a programas como “Cozinha Prática” e “Tempero de Família”, ambos da GNT, anúncio na revista de bordo da TAM, em painéis rodoviários e divulgação na internet.
A partir da segunda-feira 25 começa a ser veiculada a segunda parte da campanha, que conta com a participação das jogadoras de vôlei de praia Juliana e Maria Elisa e do nadador Felipe França. Nos dois filmes criados pela Artplan, os atletas vestem a camisa da marca ao entrar em campo e na torcida brasileira. Os comerciais serão exibidos em TV paga e internet, incluindo patrocínio do programa SportsCenter, da ESPN.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf